Jota: Então vocês dois ficaram mesmo? -ele apareceu bem na hora e eu quis morrer, não sabia o que falar, muito menos fazer. Se eu tivesse no juizo final eu não estaria tão nervosa assim. Fodeu.
Marcela: Ai mano -coloquei a mão no rosto- Foi algumas vezes, e só. E você não pode contar nada pra ninguém.
Jota: Sou um tumulo -ele disse rindo- Então você é o motivo do meu amigo querer terminar com a Bruna? Interessante -eu fiquei vermelha quando ele disse isso-
Marcela: Ele disse que vai terminar com ela? -perguntei curiosa-
Jota: Na verdade ele deu uma insinuada, mas depois desse show dele, eu acho que não. -ele gargalhou-
Gil: Boa meus queridos, qual a pauta? -ele disse entrando na cozinha-
Marcela: Eu estava perguntando pro Jota qual roupa eu devo usar hoje, né Jota? -ele apenas assentiu-
Jota: Marcelinha vai almoçar com um 'amigo' -ele deu enfase-
Marcela: Ah engraçadinho -rimos-
Gil: Hm, de namorado novo, ta certa Marcelinha pra cima.
Marcela: Eu vou separar minha roupa então -eu sai dali desejando me enfiar num buraco. Mas o Jota não falaria pra ninguém, teno certeza disso. Entrei no meu quarto, fechei a porta e fiquei vendo a roupa que eu iria usar. Deixei na cama e recebi uma foto que tirei no celular do meu maquiador. Postei no storys
marcelawisbach via story:
Deixei meu celular de canto e fui tomar banho, ainda sem acreditar que o o Junior fez aquele show todo, por Deus. Tomei meu banho, dei uma demoradinha ali. Sai e fui me arrumar, antes disso passei um cérum nesse rostinho, passei um hidratante e um protetor solar no rostinho, passei meus cremes, me vesti, dei uma arrumada no cabelo, fiz um rabo de cavalo. Arrumei minha bolsa e o Arthur me mandou mensagem, decidimos nos encontrar em frente ao restaurante da agência, sim no Cesar. Peguei a chave do carro e desci, me despedi dos meninos e fui até o encontro dele, minha cabeça não parava de mandar um minuto o Junior pra eu ficar lembrando, queria que tivesse um botão pra desliga-la. Nem demorou muito e logo eu cheguei, deixei meu carro em frente a agencia mesmo e logo avistei ele, atravessei a rua e nos cumprimentamos.
Arthur: Ta bonita hoje -nos sentamos- Amei seu story.
Marcela: Muito obrigada -sorri- Eu vi sua reação mesmo.
Arthur: E ai vamos pedir?
Marcela: Por mim, pode ser -sorri e pedimos- há quanto tempo você é fotográfo?
Arthur: Já tem uns 9 anos por ai, profissionalmente é uns 5 -rimos- E você é modelo a quanto tempo?
Marcela: Desde os 18, profissional desde os 20.
Arthur: Nossa, sério? Você viveu em prol disso né?
Marcela: Sim, foi exatamente isso, coloquei na cabeça que queria e fui até o final até eu conseguir.
Arthur: Da pra ver que você é bem determinada mesmo, admmiro isso em você, e bem reservada -rimos-
Marcela: Me da mais abertura que eu conto a minha vida toda pra você -rimos- Sério mesmo, sou boca aberta demais -ele deu risada e nossos pedidos chegaram- Hm isso ta muito bom.
Arthur: Acertou na escolha hein, muito bom. E o suco está incrivel.
Marcela: Depois que pudermos beber, eu te chamo pra tomar um vinho, eu pago. -pisquei-
Arthur: Eu com certeza irei aceitar -ele deu risada, e ele é um gato, pelo amor de Deus-
Marcela: Claro que vai, nem que eu faça você ir arrastado -rimos-
Arthur: Você não pede, você manda -rimos- Sobremesa?
Marcela: Da tempo? -olhei desconfiada e dei risada-
Arthur: Claro que dá, vou pedir pra nós dois então -ele fez os pedidos e eu por um momento eu esqueci do Junior, sério, ta agora eu lembrei dele de novo e agora vou ficar com a minha boca fechada vai que eu chamo ele de Junior sem querer e ele acha que tenho um ficante, sei lá. Logo os pedidos chegara, eu comi, e ele também.- Ta bom?
Marcela: Uhum -dei uma risadina- Ta uma delicia.
Arthur: To vendo, sujou sua boca -ele limpou e eu fiquei intacta, nem respirei-
Marcela: Pareço uma criança comendo doce -rimos-
Arthur: E um criança bem linda.
Marcela: Para com isso -falei envergonhada- E ai vamos?
Arthur: Vamos, só vou pagar a conta aqui.
Marcela: Eu ajudo -ele me interrompeu-
Arthur: Nada disso, pode ficar quietinha -ele deu um sorrisinho e logo pagou a conta. Saimos do restaurante e fomos trabalhar.
Ainda incrédulo com a Marcela, eu estava tão puto que nem no no treino eu me concentrava direito, pedi pra ir pra academia e descontei toda a minha raiva. Eu estava com o meu ego tão ferido e morrendo de ciumes, eu nem sei porque estou assim, sinceramente. Treinei, deu pra esquecer um pouco, fui liberado pra ir embora, tomei um banho antes, me arrumei e fui pra casa. O carro dela não estava ali. Entrei em casa e fui pro meu quarto, deixei minhas coisas ali, troquei de roupa e fui pra sala de jogos.
Jota: Boa meu mano -nos cumprimentamos-
Junior: Suave, como foi hoje? -me sentei-
Jota: Tudo em paz, e o treino?
Junior: Mano eu fiquei tão puto hoje, que tive que ir pra academia?
Jota: Porque? -ele deu risada-
Junior: Discuti com a Marcela hoje.
Jota: Motivo?
Junior: A gente andou ficando, mas eu queria continuar só com ela. Ai beleza, ela disse que sim, mas que escondido por enquanto por causa da Bruna né. Hoje ela sai com aquele maluco lá, fiquei puto mesmo.
Jota: Você é doido -rimos-
Junior: To errado? Vai ficar do lado dela agora?
Jota: Já parou pra pensar que ela quer ficar com você, mas ninguém pode saber porque ela teve uma perda recente? E com certeza a midia ia cair matando em cima dela? -rimos-
Junior: Faz sentido, mas não gostei daquele cara chamando ela pra sair.
Jota: Pode dar em nada se ela aceitou você, mas depois do seu show, sei não hein. -ele deu risada-
Junior: Ta sabendo de algo? -encarei ele-
Jota: Eu não -ele deu ombros-
Junior: Sei lá também, bora jogar ai -liguei meu PC, mexi no celular, fui ver se ela tinha postado algo, e postou, desgraçada linda. Mas não segui ela, só vi o story na caruda mesmo. O Gil se juntou a nós, jogamos, fiz live, fiquei quase 3 horas na live, tinha até esquecido do tempo. Passei até do horario da janta, fomos jantar, ficamos conversando um pouco, esperei a sobremesa, comi e logo fui pro meu quarto, fiquei deitado assistindo e a Marcela não tinha chegado ainda, estranho, deve estar com aquele maluco lá, também que se foda. Continuei deitada e ouvi a voz dela, estava dando risada, será que ela estava falando sozinha? Abri a porta pra ver e ela se assustou.
Marcela: Depois a gente se fala então -ela desligou o celular e revirou os olhos- Que foi, estava me esperando?
Junior: Achei que você estava ficando doida, falando sozinha.
Marcela: De me deixar falando sozinha você entende né -ela passou por mim e foi pro quarto dela e eu fui atrás-
Junior: Eu queria te pedir desculpa, eu fui muito imaturo, eu entendo. Errei.
Marcela: Qual é a sua? Me trata bem numa noite e no outro dia surta comigo, vira as costas e acha que pode vir me pedindo desculpa.
Junior: Eu tive motivos -deitei na cama-
Marcela: Que motivo? Eu não te dei motivo nenhum pra fazer o que fez.
Junior: O cara vem aqui em casa e te chama pra sair, não posso achar ruim?
Marcela: E você acha que eu ia saber que ele ia vir aqui? Me poupe e sabe de uma coisa... -eu interrompi ela e dei um beijo na boca dela, que se rendeu logo de cara, eu senti as mãos dela dentro da minha blusa, desenhava seu corpo com as minhas mãos, apertava a bunda dela. Paramos por falta de ar e ela ficou até sem reação.
Junior: Me da um motivo pra eu parar de gostar de você, sem citar que você perdeu seu ex. -encarei ela- Você fica mais linda brava, revoltada, parece um tornado se formando -eu ri e ela me bateu de leve-
Marcela: Você é muito piroca da cabeça, isso sim -ela se soltou de mim-
Junior: As vezes, mas me da um motivo ai -cruzei os braços-
Marcela: Ué, gosta, não vou te impedir nada. -ela deu ombros e uma risadinha-
Junor: E você, gosta?
Marcela: Eu vo tomar banho, ja volto -ela desconversou e foi pro banheiro, fiquei ali no quarto dela, ouvi o barulho do chuveiro e só se vive uma vez, tirei minha roupa e entrei no banheiro também-
Junior: Vou entender como um sim -agarrei ela por trás e senti seu corpo todo arrepiado, dei um beijo no pescoço dela e iniciamos um beijo. Era óbvio que ela tinha se entregado, paramos de nos beijar porque ela parou, fiquei encarando ela até ela soltar um suspiro e começar a falar-
Marcela: Você é doido, isso sim. -ela sorriu-
Junior: Marcela, Marcela... -olhei ela de cima a baixo-
Marcela: Que -me olhou-
Junior: Desliga esse chuveiro.
Marcela: Não -ela deu risada e eu mesma desliguei, comecei a beija-la, e fui guiando ela até a cama, ela tomou o controle e subiu em cima de sim. Ela fazia coisas que ninguém sabia fazer, eu dava tapas na bunda dela enquanto ela passava a buceta no meu pau. Mano, o negocio era bom com ela, parecia que o mundo parava quaando a gente transava, se beijava, sei la. Senti ela encaixando meu pau e sentando devagar. Filha da puta, aumentava a velocidade e logo começou a sentar de costas, ela sentava e me olhava, eu pensava em tanta coisa pra não gozar na hora. Mudamos a posição de novo e dessa vez ela de quatro, eu amava a bunda dela, encaixei meu pau e coloquei tudo, ela rebolava e eu dava tapa, puxei o cabelo e ela gemia baixinho. Ficamos assim por mais un minutos e eu gozei na bunda dela. Ela me chamou pro banho de novo, toda assanhada pediu mais, eu dei mais, gozamos juntos. Terminamos e fomos deitar, ela acabou comigo, se toda vez que a gente brigar e terminar assim eu quero casar com ela. Ela deitou do meu lado e o peito dela todo chupado, dei uma risadinha safada, ela entendeu e nos beijamos, mas não passou disso, mas se ela quisesse e ia ter que negar, porque sem condições o que rolou quase agora. Trocamos um carinho e logo dormimos.
Perdoem por esse capítulo meia boca ok, foi o que eu consegui e eu juro que vou melhorar 🤧.
Eu estou amando esse casal
ResponderExcluirNão daaaa
ResponderExcluirAmo
ResponderExcluirO casal faz parte de mim
ResponderExcluireu amo demais
ResponderExcluirContinuaaaa
ResponderExcluirEu estou amando eles assim
ResponderExcluirContinua
ResponderExcluirContinua
ResponderExcluirContinua
ResponderExcluirSimplesmente apaixonada nesse casal
ResponderExcluirEles 🤏🏽🤍
ResponderExcluirEu amo sabe
ResponderExcluirSaudade viu
ResponderExcluirPode vir postar
ResponderExcluirPor favorrrr
ResponderExcluirPostaaah
ResponderExcluirSaudade
ResponderExcluirVem
ResponderExcluirPostaaaaaa
ResponderExcluirAgora
ResponderExcluirVemmmm
ResponderExcluirContinuaaaa marianaaa
ResponderExcluirSaudade
ResponderExcluirVeeeeeeeeemmmmm
ResponderExcluirMulher saudadessss
ResponderExcluirVemmmmmmmmmm
ResponderExcluirPor favorrrr
ResponderExcluirCadê vcccc
ResponderExcluirSaudadeeee
ResponderExcluir