segunda-feira, 21 de fevereiro de 2022

quinze.

 

Estamos em dezembro já, eu decidi que ia sair hoje com uma menina da agencia, ia ter festa de confraternização. Trabalhei só de manhã e depois fui pra casa descansar um pouco né.

Acordei e fui tomar banho, lavei meu cabelo, terminei, eu fui dar um jeito na minha cara, fiz um skin care enquanto separava minha roupa, limpei meu rosto, arrumei meu cabelo, e me vesti, fiz minha make, coloquei meu sapato, vesti meu sobretudo e mandei mensagem pra Maria que eu estava saindo de casa pra ir buscar ela. Entrei no carro, dei partida no carro, liguei o som e fui ouvindo musica até a casa da madame. Buzinei e ela logo saiu. 

Maria: Finalmente esse rolê saiu viu -nos cumprimentamos- 

Marcela: Finalmente nosso rolê vai sair, ainda bem. 

Maria: Nossa amiga, sim, saudades de quando a gente rodava Paris por balada meia boca -rimos- 

Marcela: Ah antes a gente pagava agora, tem quem nos banque -olhei pra ela e pisquei- 

Maria: Suja -rimos- E como está a vida? 

Marcela: Vai bem, na medida do possivel né, e a sua? 

Maria: Ai amiga, ta na mesma -ela deu risada- Mas tudo bem, sempre melhora.

Marcela: Obvio, eu espero né. 

Maria: Chegamos, finalmente -estacionei o carro, peguei minha bolsa e descemos, demos no nossos nomes e entramos, estava quente la dentro, tirei meu casaco e deixei na cadeira. Fui ao banheiro enquanto a Maria pedia nossos drinks, arrumei meu cabelo, deo uma lhada na maquigem, tirei uma foto e logo postei, sai do banheiro e dei de cara com o Arthur.

Arthur: Ta linda hein -ele me mediu de cima baixo- 

Marcela: também está -sorri- Ta bebendo o que? 

Arthur: Whisky, quer? -me ofereceu-

Marcela: Não, eu não curto. 

Arthur: Ta com quem? 

Marcela: Com a doida da Maria, e você? 

Arthur: Otavio -nós rimos- 

Marcela: Com o chefe? -olhei surpresa-

Arthur: Fazer o que -ele deu ombros e deu risada-

Otavio: Marcela -veio me cumprimentar- Está linda como sempre

Marcela: Ah Obrigada -rimos- 

Otávio: Vem quero te apresentar uma pessoa importante -ele me puxou e eu nem tive reação- Donatella Versace, Marcela Wisbach -nos apresentou e eu quase cai dura pra tras-

Donatella: Ouvi maravilhas de você -me abraçou-

Marcela: Sério -disse sem graça- É uma honra te conhecer pessoalmente.

Donatella: Sei que aqui não é lugar, mas gostaria de saber se você não queria vestir minha nova coleção pro ano que vem? Otavio disse maravilhas de você

Marcela: É claro que eu aceito.

Otavio: O ENSAIO DE MILHÕES VEM AI -ele disse animado- Dona, depois te passo a ficha completa da Marcela, vou levar ela pra conhecer mais pessoas. -saimos dali e eu sem acreditar em nada, Donatella Versace me chamou pra nova coleção dela, no boca a boca, to chocada- Marcela, a parceria que eu queria vem ai, sempre sonhei com isso -ele me abraçou- 

Marcela: Imagina eu então, estou tremendo horrores -mostrei minhas mãos tremulas-

Otavio: Calma, só ano que vem agora -rimos- Não borra a make, ta linda demais. 

Marcela: Otavio você tem noção disso -eu disse igual uma criança-

Otavio: TENHO -bateu palma, saimos dali e fomos conhecer mais gente, mais famosos, meu sonho ter a fortuna desse povo todo. Conheci tanta fiquei até cansada, sentei um pouco, tomei uma água. Conversei com as meninas e teve um desfile de encerramento, foi lindo, até eu desfilei, fazia tanto que eu não fazia isso, nem lembrava mais a sensação. Passei no banheiro antes de ir embora pra eu ver como eu estava, tirei uma foto e postei.

marcelawisbach: 


Nem vi os comentários, sai dali e quem me mandou mensagem, ele mesmo, Neymar Jr, cheio de gracinha perguntando aonde eu estava e com quem, ve se pode viu. Respondi ele, mas guardei meu celular, me despedi das pessoas, da Maria qu iria embora com um boy lindo que ela conheceu lá. Entrei no meu carro e fui pra minha casa, eu estava cansada, mas estava feliz, sensação boa. Cheguei em casa e fui tirar a minha maquiagem e tomar um banho. Prendi meu cabelo, tirei a maquiagem e fui tomar banho, escovei os dentes, rapidinho eu terminei, passei meus cremes, me vesti e fui dormir. 


Acordei com o pé latejando de dor, ainda não tenho previsão pra voltar a jogar, olhei pro relogio e era 7 da manhã, tomei meu remedio e tentei dormir, mas sem sucesso. Decidi levantar, fui ao banheiro, fiz minhas necessidades, lavei as mãos né, lavei o rosto e escovei os dentes. Peguei meu celular, vi umas mensagens ali e nenhuma da Marcela, deve estar dormindo ainda e com certeza chegou tarde. Coloquei a botinha, e desci devagar. 

Mauro: Caiu da cama? 
Junior: Muita dor hoje, não sei porque tio -sentei na cadeira da cozinha-
Mauro: Dormiu mal?
Junior: Acordei com ele latejando, ai levantei, tomei remedio, vou tomar um café agora, tem o que de bom? 
Mauro: Aquele pão que você gosta, suco, leite e torta de banana -ele me olhou e deu risada-
Junior: Famosa torta da Marcela, acredita que só comi uma vez? 
Mauro: Vai comer a segunda vez hoje -rimos- Senta ai que eu ja trago pra você.
Junior: Ah vou ficar aqui mesmo. Ela ta bem? 
Mauro: Marcela? Está, ela é bicho solto, sabe se virar sozinha desde sempre, eu me preocupo, mas não tem jeito, ela quer ficar sozinha. 
Junior: Porque? 
Mauro: Quando ela era bebê ainda, tinha uns 45 dias, por ai, eu casei com a Suzana, mãe dela, queria andar ela pra doação, mas eu fui mais ligeiro que ela, registrei a Marcela no meu nome, e tirei a guarda da mãe. Eu que criei a Marcela sozinho, a mãe dela não gostava de ser mãe, teve depressão pós parto. E essas coisas machuca né, então a Marcela cresceu comigo e com a minha irmã, ela amava a Patricia, chamava de mãe e tudo. Ai o tempo foi passando, a Suzana foi embora, deixou nós dois sozinhos e eu falei que ia me virar com a minha filha, como sempre foi, minha irmã me ajudou muito ficando com a Marcela pra mim enquanto eu trabalhava, deu estudo, deu casa, roupa, investiu nela como se fosse filha mesmo. Ai eu me mudei junto com o seu pai, falei da minha situação pra ele, perguntei se ela não queria vir comigo e ela disse que não, bateu o pé e ficou com a tia dela até as coisas mudarem pra ela. 
Junior: Teimosa né? -rimos- Mas não sabe de nada da mãe dela? 
Mauro: Ela entrou em contato esses dias, mas a Marcela não pode sonhar com isso. Ela tem muito rancor da Suzana ainda, até evito falar da mãe dela pra ça não surtar. Aqui filho seu café -ele me serviu-
Junior: Mas a Marcela nunca procuru saber? -tomei meu suco-
Mauro: Nunca quis ir atras, sempre falou que a mãe dela era a Patricia, e quem sou eu pra ir contra -rimos- 
Junior: Deve ser por isso que ela é reservada assim, sei lá -dei ombros e continuei comendo-
Mauro: Um pouco, mas ela conversa bem, fala mais que a boca -rimos- Da abertura pra ela pra ver. 
Junior: Eu percebo que ela fala bastante com o Jota mesmo, chega chora de rir com ele. 
Mauro: Ela vai fazer com você também -ele deu risada- Marcela se apagou um pouco com a morte do Igor, é nitido, mas eu entendo, ela perdeu quem ela gostava. 
Junior: Não amava? -encarei ele-
Mauro: Não, ela gostava dele, ele amava ela, mas ela não.
Junior: Bom, ela ficou triste, não vou negar que tive pena dela.
Mauro: Marcela nunca amou ninguém, eu sei bem do que to falando, ela nunca falou um eu te amo pra ele, pode ver as fotos deles, nada de eu te amo, nenhum. Agora ele amava ela, declaração, flores, presentes caros e tudo com "eu te amo ela" e ela nada. 
Junior: Deixa ela saber que você ta contando os segredos dela -rimos-
Mauro: Fica entre a gente -rimos. Conversamos mais um pouco e mudamos de assunto. Terminei meu café, escovei os dentes de novo e fui pra fisioterapia. Fiz quase três horas de fisio, foi bom demais. Fui tomar um banho, antes separei uma roupa e fui pro chuveiro, fiz o que tinha que fazer, logo sai, me enrolei na toalha, e fui me trocar, passei um creminho no corpo né, um perfume, coloquei uma calça pois estava frio, uma meia, blusa e etc, fiquei deitado na cama e mensagem dela
 


E de fato eu estava com saudades mesmo, um mês e eu estava parecendo um doido, eu hein, nunca me senti assim. Jota mandou mensagem e disse que estava jogando e faltava eu, na verdade os meninos todos lá e eu aqui, fui jogar até a hora do almoço, ja que a hora não passava de jeito nenhum. Iniciamos uma partida e foi assim até o almolo ficar pronto, fomos pra mesa almoçar. Jogamos conversa fora e alguém estava na porta, o Gui foi abrir e era a Marcela, ai ai. Cumprimentou todos e eu é obvio, ela não é doida de não falar comigo. Foi pra cozinha toda contente atrás do tio Mauro. 

Marcela: PAAAAAIII -abracei ele- 
Mauro: Ai que susto Marcela, meu -nós rimos
Marcela: Bom demais chegar assim -disse feliz- 
Mauro: Ta feliz, o que houve? 
Marcela: Depois te conto, hm a minha tia te ligou? 
Mauro: Ligou, disse que você não liga pra ela tem tempo já, acabou comigo, como se eu tivesse culpa. Liga pra ela hein. 
Marcela: Ta bom, vou ligar -dei ombros- 
Mauro: Almoça, pega um prato ali. -ele apontou pro armario- 
Marcela: Ih, que foi? 
Mauro:Nada, porque? 
Marcela: Ta estranho -falei enquanto eu me servia- Vai almoçar também? 
Mauro: Vou, esperando você se servir.
Marcela: Pronto -sentei e comecei a comer- 
Mauro: O que você quer me contar? -ele se sentou na minha frente-
Marcela: Conheci a Donatella Versace e ela me chamou pra nova coleção dela -disse empolgada- 
Mauro: UHUUUUUL -ele começou a assobiar e eu comecei a rir- 
Marcela: Doido -rimos- Mas é segredo hein 
Mauro: Acha que vou contar pra quem? Se liga.

Terminamos de comer, ajudei ele a lavar a louça, comemos uma sobremesa ali mesmo, depois os meninos vieram falar comigo, conversamos, rimos, eu chorei de rir com o Guilherme, ele é engraçado demais. Ficamos ali por horas, fui atrás do meu pai e ouvi ele falando com alguém, fiquei ouvindo a conversa dele e não acreditei nisso.

Mauro: Suzana, eu não tenho o que você quer, me deixa em paz.

Eu sai dali bufando de raiva, não acredito que ela voltou, não mesmo, subi as escadas correndo e a primeira porta que eu vi eu entrei. 

Junior: Marcela -ele se arrumou na cama- O que houve? -e eu só sabia chorar, tranquei a porta e deitei do lado dele, incosolável, sem conseguir formar uma frase, eu soluçava igual uma criança.





Big Cap pra vocês com revelações. A bichinha estava tão feliz 🥺 Sei lá o que a mãe dela quer, mas tem babado aí. o EneJota que vai consolar a namoradinha dele 🥰. AMO VOCÊS! 

13 comentários:

  1. A pobi da Marcela não tem paz a bichinha 😫

    ResponderExcluir
  2. Volta pro mar oferenda deixa a bichinha em paz

    ResponderExcluir
  3. Njr vai ser uma base um apoiopra ela com esse assunto genitora pq mãe essa mulher não é

    ResponderExcluir
  4. A Mah não tem paz viu la vem a outra

    ResponderExcluir
  5. o otávio disse tudo: O ENSAIO DE MILHÕES VEM AÍ!
    o júnior tá muito ciumentinho, viu? e só tenho uma coisa a dizer: pega na mão e assume 😗🤪 quero marcelinha bem soltinha, deixando ele maluco.

    ps:. prefiro nem comentar o surgimento da suzana.

    indica? https://fanficcadavezmais.blogspot.com/?m=1

    ResponderExcluir