segunda-feira, 21 de fevereiro de 2022

quinze.

 

Estamos em dezembro já, eu decidi que ia sair hoje com uma menina da agencia, ia ter festa de confraternização. Trabalhei só de manhã e depois fui pra casa descansar um pouco né.

Acordei e fui tomar banho, lavei meu cabelo, terminei, eu fui dar um jeito na minha cara, fiz um skin care enquanto separava minha roupa, limpei meu rosto, arrumei meu cabelo, e me vesti, fiz minha make, coloquei meu sapato, vesti meu sobretudo e mandei mensagem pra Maria que eu estava saindo de casa pra ir buscar ela. Entrei no carro, dei partida no carro, liguei o som e fui ouvindo musica até a casa da madame. Buzinei e ela logo saiu. 

Maria: Finalmente esse rolê saiu viu -nos cumprimentamos- 

Marcela: Finalmente nosso rolê vai sair, ainda bem. 

Maria: Nossa amiga, sim, saudades de quando a gente rodava Paris por balada meia boca -rimos- 

Marcela: Ah antes a gente pagava agora, tem quem nos banque -olhei pra ela e pisquei- 

Maria: Suja -rimos- E como está a vida? 

Marcela: Vai bem, na medida do possivel né, e a sua? 

Maria: Ai amiga, ta na mesma -ela deu risada- Mas tudo bem, sempre melhora.

Marcela: Obvio, eu espero né. 

Maria: Chegamos, finalmente -estacionei o carro, peguei minha bolsa e descemos, demos no nossos nomes e entramos, estava quente la dentro, tirei meu casaco e deixei na cadeira. Fui ao banheiro enquanto a Maria pedia nossos drinks, arrumei meu cabelo, deo uma lhada na maquigem, tirei uma foto e logo postei, sai do banheiro e dei de cara com o Arthur.

Arthur: Ta linda hein -ele me mediu de cima baixo- 

Marcela: também está -sorri- Ta bebendo o que? 

Arthur: Whisky, quer? -me ofereceu-

Marcela: Não, eu não curto. 

Arthur: Ta com quem? 

Marcela: Com a doida da Maria, e você? 

Arthur: Otavio -nós rimos- 

Marcela: Com o chefe? -olhei surpresa-

Arthur: Fazer o que -ele deu ombros e deu risada-

Otavio: Marcela -veio me cumprimentar- Está linda como sempre

Marcela: Ah Obrigada -rimos- 

Otávio: Vem quero te apresentar uma pessoa importante -ele me puxou e eu nem tive reação- Donatella Versace, Marcela Wisbach -nos apresentou e eu quase cai dura pra tras-

Donatella: Ouvi maravilhas de você -me abraçou-

Marcela: Sério -disse sem graça- É uma honra te conhecer pessoalmente.

Donatella: Sei que aqui não é lugar, mas gostaria de saber se você não queria vestir minha nova coleção pro ano que vem? Otavio disse maravilhas de você

Marcela: É claro que eu aceito.

Otavio: O ENSAIO DE MILHÕES VEM AI -ele disse animado- Dona, depois te passo a ficha completa da Marcela, vou levar ela pra conhecer mais pessoas. -saimos dali e eu sem acreditar em nada, Donatella Versace me chamou pra nova coleção dela, no boca a boca, to chocada- Marcela, a parceria que eu queria vem ai, sempre sonhei com isso -ele me abraçou- 

Marcela: Imagina eu então, estou tremendo horrores -mostrei minhas mãos tremulas-

Otavio: Calma, só ano que vem agora -rimos- Não borra a make, ta linda demais. 

Marcela: Otavio você tem noção disso -eu disse igual uma criança-

Otavio: TENHO -bateu palma, saimos dali e fomos conhecer mais gente, mais famosos, meu sonho ter a fortuna desse povo todo. Conheci tanta fiquei até cansada, sentei um pouco, tomei uma água. Conversei com as meninas e teve um desfile de encerramento, foi lindo, até eu desfilei, fazia tanto que eu não fazia isso, nem lembrava mais a sensação. Passei no banheiro antes de ir embora pra eu ver como eu estava, tirei uma foto e postei.

marcelawisbach: 


Nem vi os comentários, sai dali e quem me mandou mensagem, ele mesmo, Neymar Jr, cheio de gracinha perguntando aonde eu estava e com quem, ve se pode viu. Respondi ele, mas guardei meu celular, me despedi das pessoas, da Maria qu iria embora com um boy lindo que ela conheceu lá. Entrei no meu carro e fui pra minha casa, eu estava cansada, mas estava feliz, sensação boa. Cheguei em casa e fui tirar a minha maquiagem e tomar um banho. Prendi meu cabelo, tirei a maquiagem e fui tomar banho, escovei os dentes, rapidinho eu terminei, passei meus cremes, me vesti e fui dormir. 


Acordei com o pé latejando de dor, ainda não tenho previsão pra voltar a jogar, olhei pro relogio e era 7 da manhã, tomei meu remedio e tentei dormir, mas sem sucesso. Decidi levantar, fui ao banheiro, fiz minhas necessidades, lavei as mãos né, lavei o rosto e escovei os dentes. Peguei meu celular, vi umas mensagens ali e nenhuma da Marcela, deve estar dormindo ainda e com certeza chegou tarde. Coloquei a botinha, e desci devagar. 

Mauro: Caiu da cama? 
Junior: Muita dor hoje, não sei porque tio -sentei na cadeira da cozinha-
Mauro: Dormiu mal?
Junior: Acordei com ele latejando, ai levantei, tomei remedio, vou tomar um café agora, tem o que de bom? 
Mauro: Aquele pão que você gosta, suco, leite e torta de banana -ele me olhou e deu risada-
Junior: Famosa torta da Marcela, acredita que só comi uma vez? 
Mauro: Vai comer a segunda vez hoje -rimos- Senta ai que eu ja trago pra você.
Junior: Ah vou ficar aqui mesmo. Ela ta bem? 
Mauro: Marcela? Está, ela é bicho solto, sabe se virar sozinha desde sempre, eu me preocupo, mas não tem jeito, ela quer ficar sozinha. 
Junior: Porque? 
Mauro: Quando ela era bebê ainda, tinha uns 45 dias, por ai, eu casei com a Suzana, mãe dela, queria andar ela pra doação, mas eu fui mais ligeiro que ela, registrei a Marcela no meu nome, e tirei a guarda da mãe. Eu que criei a Marcela sozinho, a mãe dela não gostava de ser mãe, teve depressão pós parto. E essas coisas machuca né, então a Marcela cresceu comigo e com a minha irmã, ela amava a Patricia, chamava de mãe e tudo. Ai o tempo foi passando, a Suzana foi embora, deixou nós dois sozinhos e eu falei que ia me virar com a minha filha, como sempre foi, minha irmã me ajudou muito ficando com a Marcela pra mim enquanto eu trabalhava, deu estudo, deu casa, roupa, investiu nela como se fosse filha mesmo. Ai eu me mudei junto com o seu pai, falei da minha situação pra ele, perguntei se ela não queria vir comigo e ela disse que não, bateu o pé e ficou com a tia dela até as coisas mudarem pra ela. 
Junior: Teimosa né? -rimos- Mas não sabe de nada da mãe dela? 
Mauro: Ela entrou em contato esses dias, mas a Marcela não pode sonhar com isso. Ela tem muito rancor da Suzana ainda, até evito falar da mãe dela pra ça não surtar. Aqui filho seu café -ele me serviu-
Junior: Mas a Marcela nunca procuru saber? -tomei meu suco-
Mauro: Nunca quis ir atras, sempre falou que a mãe dela era a Patricia, e quem sou eu pra ir contra -rimos- 
Junior: Deve ser por isso que ela é reservada assim, sei lá -dei ombros e continuei comendo-
Mauro: Um pouco, mas ela conversa bem, fala mais que a boca -rimos- Da abertura pra ela pra ver. 
Junior: Eu percebo que ela fala bastante com o Jota mesmo, chega chora de rir com ele. 
Mauro: Ela vai fazer com você também -ele deu risada- Marcela se apagou um pouco com a morte do Igor, é nitido, mas eu entendo, ela perdeu quem ela gostava. 
Junior: Não amava? -encarei ele-
Mauro: Não, ela gostava dele, ele amava ela, mas ela não.
Junior: Bom, ela ficou triste, não vou negar que tive pena dela.
Mauro: Marcela nunca amou ninguém, eu sei bem do que to falando, ela nunca falou um eu te amo pra ele, pode ver as fotos deles, nada de eu te amo, nenhum. Agora ele amava ela, declaração, flores, presentes caros e tudo com "eu te amo ela" e ela nada. 
Junior: Deixa ela saber que você ta contando os segredos dela -rimos-
Mauro: Fica entre a gente -rimos. Conversamos mais um pouco e mudamos de assunto. Terminei meu café, escovei os dentes de novo e fui pra fisioterapia. Fiz quase três horas de fisio, foi bom demais. Fui tomar um banho, antes separei uma roupa e fui pro chuveiro, fiz o que tinha que fazer, logo sai, me enrolei na toalha, e fui me trocar, passei um creminho no corpo né, um perfume, coloquei uma calça pois estava frio, uma meia, blusa e etc, fiquei deitado na cama e mensagem dela
 


E de fato eu estava com saudades mesmo, um mês e eu estava parecendo um doido, eu hein, nunca me senti assim. Jota mandou mensagem e disse que estava jogando e faltava eu, na verdade os meninos todos lá e eu aqui, fui jogar até a hora do almoço, ja que a hora não passava de jeito nenhum. Iniciamos uma partida e foi assim até o almolo ficar pronto, fomos pra mesa almoçar. Jogamos conversa fora e alguém estava na porta, o Gui foi abrir e era a Marcela, ai ai. Cumprimentou todos e eu é obvio, ela não é doida de não falar comigo. Foi pra cozinha toda contente atrás do tio Mauro. 

Marcela: PAAAAAIII -abracei ele- 
Mauro: Ai que susto Marcela, meu -nós rimos
Marcela: Bom demais chegar assim -disse feliz- 
Mauro: Ta feliz, o que houve? 
Marcela: Depois te conto, hm a minha tia te ligou? 
Mauro: Ligou, disse que você não liga pra ela tem tempo já, acabou comigo, como se eu tivesse culpa. Liga pra ela hein. 
Marcela: Ta bom, vou ligar -dei ombros- 
Mauro: Almoça, pega um prato ali. -ele apontou pro armario- 
Marcela: Ih, que foi? 
Mauro:Nada, porque? 
Marcela: Ta estranho -falei enquanto eu me servia- Vai almoçar também? 
Mauro: Vou, esperando você se servir.
Marcela: Pronto -sentei e comecei a comer- 
Mauro: O que você quer me contar? -ele se sentou na minha frente-
Marcela: Conheci a Donatella Versace e ela me chamou pra nova coleção dela -disse empolgada- 
Mauro: UHUUUUUL -ele começou a assobiar e eu comecei a rir- 
Marcela: Doido -rimos- Mas é segredo hein 
Mauro: Acha que vou contar pra quem? Se liga.

Terminamos de comer, ajudei ele a lavar a louça, comemos uma sobremesa ali mesmo, depois os meninos vieram falar comigo, conversamos, rimos, eu chorei de rir com o Guilherme, ele é engraçado demais. Ficamos ali por horas, fui atrás do meu pai e ouvi ele falando com alguém, fiquei ouvindo a conversa dele e não acreditei nisso.

Mauro: Suzana, eu não tenho o que você quer, me deixa em paz.

Eu sai dali bufando de raiva, não acredito que ela voltou, não mesmo, subi as escadas correndo e a primeira porta que eu vi eu entrei. 

Junior: Marcela -ele se arrumou na cama- O que houve? -e eu só sabia chorar, tranquei a porta e deitei do lado dele, incosolável, sem conseguir formar uma frase, eu soluçava igual uma criança.





Big Cap pra vocês com revelações. A bichinha estava tão feliz 🥺 Sei lá o que a mãe dela quer, mas tem babado aí. o EneJota que vai consolar a namoradinha dele 🥰. AMO VOCÊS! 

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2022

quatorze.

 Paris, novembro de 2021

Finalmente eu me mudei, já tem uma semana que estou morando na casa nova, consegui ajeitar minhas coisas e deixar do jeito que eu quero, por enquanto paguei um aluguel, até eu convencer a dona a me vender. Sério,a  casa é otima em tudo, na localização, vizinhança, tudo mesmo. Acabei de jantar com o Arthur, e sim estamos saindo, nos conhecendo e ficando. Ta bom, seu sei que você não vão gostar disso, mas acontece, e vocês vão saber ja já o porque disso tudo. Cheguei em casa quase agora, fui direto tirar minha maquiagem, tomei um banho, vesti uma roupa mais confortável, peguei meu celular e fui ver as mensagens, quando estou co alguém não gosto de ficar no celular, acho falta de educação. Respondi umas mensagens e tinha uma do Jota. 


Jotinha ❤

Ta com quem? 

           Cheguei em casa agora, porque? 

            Estava com o Arthur.

Abre o portão pra mim ai kkk


Nem pensei duas vezes e ele estava na porta de casa, encostado no carroo dando risada, dei passagem pra ele e entramos, estava tão frio que entramos e fomos pra baixo das cobertas. 

Jota: Pra não falar que eu não trouxe nada pra você, chocolate e vinho -ele tirou da mochila- Agora vou me trocar, me espera pra gente fofocar juntos. -Eu fiquei vendo a cara de pau dele, como ele achou meu endereço se eu não passei nem pro meu pai e quem convidou ele pra vir aqui?- Voltei -eu dei risada- 

Marcela: Duas perguntas: como você achou meu endereço? E quem e convidou? -eu disse rindo- 

Jota: Você deixou um envelope largado lá e eu quis te fazer uma surpresa. 

Marcela: Sério, você é muito biruta -rimos- Abre o vinho ai que vou pegar as taças -peguei as taças na cozinha e logo voltei pra sala-

Jota: Como ta sendo morar sozinha? -nós bebemos- 

Marcela: Uma maravilha -ri- E está tudo bem lá? 

Jota: Está, as meninas estão de lá direto, cansei deles -rimos- Todo dia vendo a cara deles, quis conhecer a casa da minha amiga Marcela. 

Marcela: Eu não acredito que você saiu de lá, porque não aguenta seus amigos. 

Jota: Acredite, saudades né Marcelinha, duas semanas se você fazendo doce pra mim. 

Marcela: A torta que você ama está na geladeira -olhei pra ele que foi correndo pegar, disse aonde estava os pratos e ele veio todo feliz. Ele pegou o celular, e desligou uma ligação e eu acebei percebendo- Não vai atender porque? 

Jota: Não quero falar com ele -ele deu ombros- 

Marcela: Ta, conta o que aconteceu -encarei ele- 

Jota: Mano, a gente discutiu por bobagem, bagulho de jogo e ele levou pro lado pessoal. Pra eu não esticar o assunto, só falei que ele estava certo, fui no meu quarto, arrumei minha mochila, me vesti, e vim pra cá. Não disse pra ninguém aonde eu estava, tem umas três horas que eu estou na rua -ele me olhou- 

Marcela: E eles estão te ligando direto agora né -ele apenas assentiu- Ai Joclécio, você tem o seu direito de ficar bravo, de sair pra tomar um ar, mas tem que falar aonde você está sim.

Jota: Agora não, não quero falar com nenhum deles. -ele pegou o celular dele e gravou um story da torta e começou a me gravar- Essa daqui acha que vai se livrar de mim -virou a camera pra mim- Logo segui ela -ele deu risada e eu mostrei o dedo- 

Marcela: A gente não pode nem querer morar sozinha mais que os filhos vem atrás, foda -falei enquanto ele gravava-

Jota: Virei hospede da Marcelinha agora, a inveja em vocês que não moram com a maior modelo da vogue -nós rimos- 

Marcela: Já deixa o dinheiro do aluguel viu -ele deu risada-

Jota: Agora sabem aonde eu estou -ele me olhou e eu dei risada- E ja ja ligam ai, pra você, pra mim. 

Marcela: Vocês são irmãos, não podem ficar sem se falar assim. 

Jota: Só não queria perder tempo brigando com ele ué -deu ombros- Brigar por jogo, ele foi moleque. -ele mostrou o celular e era o Gil ligando-

Marcela: Atende. -ele não ia atender, mas eu insisti e ele atendeu-

Jota: Fala -ele disse seco- 

Gil: Aonde você ta mano? -disse num tom preocupado-

Jota: Na Marcela. 

Gil: A gente rodou tudo atrás de você, volta pra cá.

Jota: Não, outro dia eu volto, estamos ocupados agora -ele me mostrou pro Gil e eu dei tchau-

Gil: Estão fazendo o que? 

Jota: Conversando -ele disse seco-

Gil: Quando você volta? 

Jota: Quando eu quiser voltar, eu volto. 

Gil: Ta bom então. 

Jota: Falou. -ele desligou- 

Marcela: Foi tão sério assim? 

Jota: Foi, eu disse pra você -ele deu risada- Mas tudo bem, logo passa e gente volta a conversar. 

Marcela: Se não voltar, eu faço vocês ficarem abraçados por 6 horas hein. 

Jota: Faz ué -rimos- E você, ta bem? 

Marcela: Estou, na medida do possível sabe, tudo vem acontecendo tão rapido, as vezes não tenho tempo nem de assimilar o que aconteceu, como aconteceu e o que vem acontecendo. 

Jota: Acho que tudo tem uma razão sabe, você está no lugar certo e na hora certa. 

Marcela: Sim, mas e se eu tivesse lá, iria impedir ele. 

Jota: Não ia, pra ser sincero, ele poderia entrar na sua mente e fazer você ir com ele -ele me olhou- E você iria, né? 

Marcela: Sim, iria. E poderia ser eu no lugar, ou os dois.

Jota: Então não se culpa não Marcelinha, tudo acontece do jeito que tem que ser. Eu sei que você gostava dele, até demais, mas não se culpa por algo que você não pode impedir, você de seu melhor. 

Marcela: Eu perdi 3 anos da minha vida, um ano eu fiquei com ele no corre direto. 

Jota: Isso que é foda, mas olha aonde você está agora, pensa bem. Não desmerecendo seu luto, mas assim que eu penso, olha mais pra você. 

Marcela: Ai Joclecio o que seria de mim sem você -nos abraçamos- 

Jota: Uma torta nos uniu -rimos- Feliz pela nossa aproximação, você é da hora, vai dar tudo certo. 

Marcela: Ué já não deu? 

Jota: Palhaça, você entendeu. Mnao que moleque chato da porra -ele mostrou o celular- Atende ai -ele me deu e eu atendi- 

Marcela: Fala 

Junior: Cade o Jota? 

Marcela: Tomando banho porque? 

Junior: Queria falar com ele, ta com o celular dele porque? 

Marcela: Estava tirando. 

Junior: Saudades de você viu, Junior, vamos? -ouvi uma voz feminina e eu segurei minha cara mas mostrei o dedo do meio pra ele- 

Marcela: Tchau -dei risada-

Junior: Fala pro Jota me ligar, por favor.

Marcela: Beleza. -ele beijou a tela e falou gostosa, só mexendo a boca- Vai a merda. 

Junior: Não esquece viu.

Marcela: Ta. -delisguei, e como ele é cara de pau-

Jota: Não sei porque você não ficam sério, palhaçada. 

Marcela: Mano, a Bruna lá e ele fazendo isso, muito otario.

Jota: Tmabém não sei porque ele fica com ela, fala de você o dia todo.

Marcela: Fala o que? -perguntei curiosa-

Jota: Ih, curiosa -rimos- 

Marcela: Fala logo se eu não eu mando eles virem te buscar. 

Jota: Grossa -ele deu risada- Que você é da hora, e que queria ficar com você, só não sabe como falar com a Bruna, só isso mesmo. 

Marcela: Falei pra ele não fazer isso, não tem nada a ver sabe. 

Jota: Porque não? -ele me encarou- 

Marcela: Porque não vamos ficar, somos amigos. 

Junior: Eu não nasci ontem não viu filha, eu sei bem poque você saiu de lá e nem vem dizendo que você queria seu espaço, porque lá tinha de sobra. 

Marcela: Ah se liga vai, e vai tomar banho, não vou te dar minhas cobertas com você dormindo sujo não. Vai, pode ir pro banho. 

Jota: Ta bom eu vou -ele foi pro banheiro e eu fiquei ali vendo uma série, fiquei mexendo no celular.


Depois que o Jota saiu revoltado de casa, eu fiquei ligando pra ele, do numero dos meninos, do meu. Descobri que ee estava na Marcela, ele sabe o endereço e eu não, olha ai a merda feita, mas tudo bem. Ele disse que estava bem então suave. A gente ia sair, eu liguei pra ele de novo e ela atendeu, não entendi nada, mas tudo bem. Saudades dela, na moral, que odio, me apeguei bem pouco nela. Ficamos conversando até a Bruna vir no quarto me chamar, desliguei e fomos jantar, assenti só e logo desci. 

Gil: Jota está na Marcela, aquele safado, demorou mó tempão pra me atender. 

Bruna: Ele saiu daqui por causa da briga? 

Junior: Foi, os amigos ai não sabem perder. 

Cris: Começou por sua causa, se lembre disso

Bianca: E vamos parar agora né. Ele é muito amigo dela né. 

Gil: Tão muito amiguinhos mesmo -ele me olhou- 

Junior: Tão mesmo -eu me contive pra não esboçar nenhum desconforto, até porque o Jota não seria capaz né?- 

Bruna: Você ta bem? 

Gil: Ta estranho mesmo.

Junior: Nada, to preocupado com o Jota só -dei ombros- 

Cris: Ah ele ta bem né, ele disse pro Cris po. 

Bianca: Gente, e o Guilherme que não veio ainda hein. 

Bruna: Deve ta tomando banho até agora. 

Junior: Bora assistir um filme depois? 

Cris: Topo. 

Bianca: Sim.


Continuei jantando calado, mano eu nem sei porque eu estava assim, mas enfim, terminamos de jantar. Fui escovar os dentes e depois voltei pra gente assistir um filme mesmo. Ficamos ali assistindo até o sono bater, chamei a Bruna e subimos pro quarto e dormimos, cada um no seu espaço da cama. 



Jota: Bom dia Marcelinha -ele veio na casa- Que banquete hein -ele se sentou- 

Marcela: Bora tomar café, acordei cedo na folga, isso que é foda. 

Jota: Bora la pra casa então. 

Marcela: Vamos, saudades do meu pai.

Jota: Ainda bem que vim sem carro -ele deu risada- 

Marcela: Abusado, bem amigo de quem é mesmo. 

Jota: Essa panquenca ta da hora hein, mano eu vou vim morar com você, no papo. 

Marcela: Seus amigos infartam.

Jota: Infartam nada, eles nem ligam. 

Marcela: 27 ligações perdidas e eles não ligam né -rimos-

Jota: Deixa eu fazer meu drama, por favor. 

Marcela: Ele faz o drama dele -disse rindo- Está todo mundo lá? 

Jota: Está, vamos chegar trollando eles? 

Marcela: Vamos, a gente chega e você fala que só foi pra pegar suas coisas que ficaram e que iria morar comigo. 

Jota: Boa ideia. 

Marcela: Tem até uma aliança aqu, vamos usar também -rimos- 

Jota: Mano, você é muito malvada. 

Marcela: Vou me arrumar só, ai nós vamos. 

Jota: Vai lá eu arrumo aqui. 

Marcela: Você lavando a louça? Duvido.

Jota: Se liga vai. -Arrumei minha cama, e fui tomar banho, rapido, coloquei uma roupa mais leve, arrumei meu cabelo, passei um perfume, peguei meu celular e estava tudo arrumado e até o Jota.

Marcela: Bora meu namorado de aluguel, aqui a aliança -dei na mão dele- 

Jota: Achei que você estava zuando -ele ficou olhando- 10 de março de 2018, hm.

Marcela: Serviu?

Jota: Sim -rimos-

Marcela: Vamos então. -entramos no carro e fomos conversando, coloquei um funk e fomos conversando e cantando ao mesmo tempo. Logo chegamos,e ra perto dali, então de boa.- Bora, não esquece.

Jota: Não esqueço -nós entramos e todos olharam pra gente- 

Junior: Boa moleque -ele nem falou comigo- Finalmente voltou. 

Gil: Achei que não ia voltar mais. 

Jota: Mas eu só vim pegar minhas coisas que ficaram mesmo. Vou morar com a Marcela. -todo mundo me encarou e eu com cara de sonsa- 

Cris: Como assim mano, porque? 

Junior: Ta zuando né? 

Guilherme: Que isso na sua mão? TA NAMORANDO? 

Jota: Eu e a Marcela, estamos juntos sim -ele veio me abraçar e todo mundo ficou sem entender nada, nós caimos na risada-

Marcela: A cara deles -disse rindo-

Jota: Eu to chorando -ele sentou na escada e começou a rir - 

Junior: Vai se fude vocês dois

Cris: Mano, até de aliança eles estão, que isso.

Gil: Vai cagar, eu achei que era verdade.

Bianca: Eu cai, confesso -eles riram- 

Marcela: Meu pai ta aqui? 

Bruna: Ele acabou de sair daqui com o tio.

Marcela: Homem inacessivel, que isso. 

Jota: Qual a boa? 

Cris: Poker, vamos? 

Jota: Agora. -eles sairam e eu fui fazer usar o banheiro. Levais as mãos né, dei uma arrumada no cabelo, fui pra sala e senti uma mão me puxando.

Marcela: Mania chata que você tem de me assustar hein -encarei ele- 

Junior: É legal eu curto bastante -ele deu uma risadinha- 

Marcela: Que que é? 

Junior: Saudades -ele foi andando na minha frente e eu indo pra tras-

Marcela: De quem? 

Junior: De você, do seu cheiro de mulher que não vale nada.

Marcela: E o que mais? -olhei nos olhos dele- 

Junior: Do seu beijo -quando eu vi estavamos num quarto e não era o dele- Gostosa -colou meu nossos corpos e começou a beijar meu pescoço- 

Marcela: Espera ai -me soltei dele- 

Junior: O que foi? -ele bufou-

Marcela: Tem certeza? 

Junior: Sim, muita. -voltou a me beijar e eu nem estava respondendo mais por mim, quando me dei conta estava pelada e em cima dele. Sem exitar, terminei de me despir e ele me ajudou, ele estava mais gostoso, mais cheiroso, não sei explicar, mas estava. Voltamos a nos beijar e eu senti seu pau entrando devagar na minha buceta, soltei um gemido não muito alto e ele deu um sorriso bem sacana.- Gostosa, senta vai. -Fiz o que ele me pediu, e eu comecei a sentar devagar, ele jogava a cabeça pra trás e segurava o gemido. 

Marcela: Mete vai -pedi enquanto gemia e ele me obedeceu, ele me dava tapas e eu gemia mais. Mudamos de posição e ele veio por cima. Começou devagar e logo aumentou a velocidade, entrelacei minhas pernas na cintura dele e gozamos juntos. Fomos toar banho bem rapido mesmo. Sai do quarto e ele estava colocando a camisa, e as costas dele toda arranhada, e uns arranhões fundos- Psiu.

Junior: Fala amor -ele me olhou e deu risada-

Marcela: Suas costas está toda arranhada -eu ri-

Junior: Eu sei, fui tomar banho e ardeu -ele deu risada- E seus peitos não ficaram marcados não? -ele me olhou e eu fui conferir se estava tudo ok-

Marcela: Esta vermelho só -olhei e dei risada-

Junior: Minha marca -ele piscou e nos afastamos, fui na cozinha falar com o pessoal e fiquei ali mesmo vendo a vida passar. 

Bruna: E ai, tudo bem? -ela veio me cumprimentar-

Marcela: Tudo sim, e você? 

Bruna: To bem, vamos la jogar, to precisando de uma dupla. 

Marcla: Vamos vai -falei rindo, fui com ela e começamos a jogar-

Jota: Quero a Marcela como dupla porque ela joga bem. 

Bruna: Minha dupla hoje, se contenta com a sua ai -nós rimos e ficamos jogando, nem vi a hora passar. Almoçamos e meu pai chegou, fiquei conversando com ele já estava tarde, peguei minha bola me despedi de todos e fui embora pra casa. Só mudei de roupa mesmo, pedi uma comida, jantei, escovei os dentes e fiquei assistindo até eu cair sono.

terça-feira, 8 de fevereiro de 2022

treze.

 Jota: Então vocês dois ficaram mesmo? -ele apareceu bem na hora e eu quis morrer, não sabia o que falar, muito menos fazer. Se eu tivesse no juizo final eu não estaria tão nervosa assim. Fodeu.

Marcela: Ai mano -coloquei a mão no rosto- Foi algumas vezes, e só. E você não pode contar nada pra ninguém. 

Jota: Sou um tumulo -ele disse rindo- Então você é o motivo do meu amigo querer terminar com a Bruna? Interessante -eu fiquei vermelha quando ele disse isso-

Marcela: Ele disse que vai terminar com ela? -perguntei curiosa-

Jota: Na verdade ele deu uma insinuada, mas depois desse show dele, eu acho que não. -ele gargalhou-

Gil: Boa meus queridos, qual a pauta? -ele disse entrando na cozinha-

Marcela: Eu estava perguntando pro Jota qual roupa eu devo usar hoje, né Jota? -ele apenas assentiu-

Jota: Marcelinha vai almoçar com um 'amigo' -ele deu enfase- 

Marcela: Ah engraçadinho -rimos- 

Gil: Hm, de namorado novo, ta certa Marcelinha pra cima. 

Marcela: Eu vou separar minha roupa então -eu sai dali desejando me enfiar num buraco. Mas o Jota não falaria pra ninguém, teno certeza disso. Entrei no meu quarto, fechei a porta e fiquei vendo a roupa que eu iria usar. Deixei na cama e recebi uma foto que tirei no celular do meu maquiador. Postei no storys

marcelawisbach via story:
 


Deixei meu celular de canto e fui tomar banho, ainda sem acreditar que o o Junior fez aquele show todo, por Deus. Tomei meu banho, dei uma demoradinha ali. Sai e fui me arrumar, antes disso passei um cérum nesse rostinho, passei um hidratante e um protetor solar no rostinho, passei meus cremes, me vesti, dei uma arrumada no cabelo, fiz um rabo de cavalo. Arrumei minha bolsa e o Arthur me mandou mensagem, decidimos nos encontrar em frente ao restaurante da agência, sim no Cesar. Peguei a chave do carro e desci, me despedi dos meninos e fui até o encontro dele, minha cabeça não parava de mandar um minuto o Junior pra eu ficar lembrando, queria que tivesse um botão pra desliga-la. Nem demorou muito e logo eu cheguei, deixei meu carro em frente a agencia mesmo e logo avistei ele, atravessei a rua e nos cumprimentamos.

Arthur: Ta bonita hoje -nos sentamos- Amei seu story. 

Marcela: Muito obrigada -sorri- Eu vi sua reação mesmo.

Arthur: E ai vamos pedir? 

Marcela: Por mim, pode ser -sorri e pedimos- há quanto tempo você é fotográfo? 

Arthur: Já tem uns 9 anos por ai, profissionalmente é uns 5 -rimos- E você é modelo a quanto tempo? 

Marcela: Desde os 18, profissional desde os 20. 

Arthur: Nossa, sério? Você viveu em prol disso né?

Marcela: Sim, foi exatamente isso, coloquei na cabeça que queria e fui até o final até eu conseguir. 

Arthur: Da pra ver que você é bem determinada mesmo, admmiro isso em você, e bem reservada -rimos-

Marcela: Me da mais abertura que eu conto a minha vida toda pra você -rimos- Sério mesmo, sou boca aberta demais -ele deu risada e nossos pedidos chegaram- Hm isso ta muito bom. 

Arthur: Acertou na escolha hein, muito bom. E o suco está incrivel. 

Marcela: Depois que pudermos beber, eu te chamo pra tomar um vinho, eu pago. -pisquei-

Arthur: Eu com certeza irei aceitar -ele deu risada, e ele é um gato, pelo amor de Deus- 

Marcela: Claro que vai, nem que eu faça você ir arrastado -rimos-

Arthur: Você não pede, você manda -rimos- Sobremesa? 

Marcela: Da tempo? -olhei desconfiada e dei risada- 

Arthur: Claro que dá, vou pedir pra nós dois então -ele fez os pedidos e eu por um momento eu esqueci do Junior, sério, ta agora eu lembrei dele de novo e agora vou ficar com a minha boca fechada vai que eu chamo ele de Junior sem querer e ele acha que tenho um ficante, sei lá. Logo os pedidos chegara, eu comi, e ele também.- Ta bom? 

Marcela: Uhum -dei uma risadina- Ta uma delicia.

Arthur: To vendo, sujou sua boca -ele limpou e eu fiquei intacta, nem respirei-

Marcela: Pareço uma criança comendo doce -rimos- 

Arthur: E um criança bem linda.

Marcela: Para com isso -falei envergonhada- E ai vamos? 

Arthur: Vamos, só vou pagar a conta aqui.

Marcela: Eu ajudo -ele me interrompeu-

Arthur: Nada disso, pode ficar quietinha -ele deu um sorrisinho e logo pagou a conta. Saimos do restaurante e fomos trabalhar.



Ainda incrédulo com a Marcela, eu estava tão puto que nem no no treino eu me concentrava direito, pedi pra ir pra academia e descontei toda a minha raiva. Eu estava com o meu ego tão ferido e morrendo de ciumes, eu nem sei porque estou assim, sinceramente. Treinei, deu pra esquecer um pouco, fui liberado pra ir embora, tomei um banho antes, me arrumei e fui pra casa. O carro dela não estava ali. Entrei em casa e fui pro meu quarto, deixei minhas coisas ali, troquei de roupa e fui pra sala de jogos. 

Jota: Boa meu mano -nos cumprimentamos-

Junior: Suave, como foi hoje? -me sentei- 

Jota: Tudo em paz, e o treino? 

Junior: Mano eu fiquei tão puto hoje, que tive que ir pra academia? 

Jota: Porque? -ele deu risada-

Junior: Discuti com a Marcela hoje.

Jota: Motivo?

Junior: A gente andou ficando, mas eu queria continuar só com ela. Ai beleza, ela disse que sim, mas que escondido por enquanto por causa da Bruna né. Hoje ela sai com aquele maluco lá, fiquei puto mesmo. 

Jota: Você é doido -rimos- 

Junior: To errado? Vai ficar do lado dela agora? 

Jota: Já parou pra pensar que ela quer ficar com você, mas ninguém pode saber porque ela teve uma perda recente? E com certeza a midia ia cair matando em cima dela? -rimos- 

Junior: Faz sentido, mas não gostei daquele cara chamando ela pra sair. 

Jota: Pode dar em nada se ela aceitou você, mas depois do seu show, sei não hein. -ele deu risada-

Junior: Ta sabendo de algo? -encarei ele- 

Jota: Eu não -ele deu ombros-

Junior: Sei lá também, bora jogar ai -liguei meu PC, mexi no celular, fui ver se ela tinha postado algo, e postou, desgraçada linda. Mas não segui ela, só vi o story na caruda mesmo. O Gil se juntou a nós, jogamos, fiz live, fiquei quase 3 horas na live, tinha até esquecido do tempo. Passei até do horario da janta, fomos jantar, ficamos conversando um pouco, esperei a sobremesa, comi e logo fui pro meu quarto, fiquei deitado assistindo e a Marcela não tinha chegado ainda, estranho, deve estar com aquele maluco lá, também que se foda. Continuei deitada e ouvi a voz dela, estava dando risada, será que ela estava falando sozinha? Abri a porta pra ver e ela se assustou.

Marcela: Depois a gente se fala então -ela desligou o celular e revirou os olhos- Que foi, estava me esperando? 

Junior: Achei que você estava ficando doida, falando sozinha.

Marcela: De me deixar falando sozinha você entende né -ela passou por mim e foi pro quarto dela e eu fui atrás-

Junior: Eu queria te pedir desculpa, eu fui muito imaturo, eu entendo. Errei. 

Marcela: Qual é a sua? Me trata bem numa noite e no outro dia surta comigo, vira as costas e acha que pode vir me pedindo desculpa. 

Junior: Eu tive motivos -deitei na cama- 

Marcela: Que motivo? Eu não te dei motivo nenhum pra fazer o que fez. 

Junior: O cara vem aqui em casa e te chama pra sair, não posso achar ruim? 

Marcela: E você acha que eu ia saber que ele ia vir aqui? Me poupe e sabe de uma coisa... -eu interrompi ela e dei um beijo na boca dela, que se rendeu logo de cara, eu senti as mãos dela dentro da minha blusa, desenhava seu corpo com as minhas mãos, apertava a bunda dela. Paramos por falta de ar e ela ficou até sem reação. 

Junior: Me da um motivo pra eu parar de gostar de você, sem citar que você perdeu seu ex. -encarei ela- Você fica mais linda brava, revoltada, parece um tornado se formando -eu ri e ela me bateu de leve-

Marcela: Você é muito piroca da cabeça, isso sim -ela se soltou de mim- 

Junior: As vezes, mas me da um motivo ai -cruzei os braços- 

Marcela: Ué, gosta, não vou te impedir nada. -ela deu ombros e uma risadinha- 

Junor: E você, gosta? 

Marcela: Eu vo tomar banho, ja volto -ela desconversou e foi pro banheiro, fiquei ali no quarto dela, ouvi o barulho do chuveiro e só se vive uma vez, tirei minha roupa e entrei no banheiro também- 

Junior: Vou entender como um sim -agarrei ela por trás e senti seu corpo todo arrepiado, dei um beijo no pescoço dela e iniciamos um beijo. Era óbvio que ela tinha se entregado, paramos de nos beijar porque ela parou, fiquei encarando ela até ela soltar um suspiro e começar a falar-

Marcela: Você é doido, isso sim. -ela sorriu- 

Junior: Marcela, Marcela... -olhei ela de cima a baixo- 

Marcela: Que -me olhou- 

Junior: Desliga esse chuveiro.

Marcela: Não -ela deu risada e eu mesma desliguei, comecei a beija-la, e fui guiando ela até a cama, ela tomou o controle e subiu em cima de sim. Ela fazia coisas que ninguém sabia fazer, eu dava tapas na bunda dela enquanto ela passava a buceta no meu pau. Mano, o negocio era bom com ela, parecia que o mundo parava quaando a gente transava, se beijava, sei la. Senti ela encaixando meu pau e sentando devagar. Filha da puta, aumentava a velocidade e logo começou a sentar de costas, ela sentava e me olhava, eu pensava em tanta coisa pra não gozar na hora. Mudamos a posição de novo e dessa vez ela de quatro, eu amava a bunda dela, encaixei meu pau e coloquei tudo, ela rebolava e eu dava tapa, puxei o cabelo e ela gemia baixinho. Ficamos assim por mais un minutos e eu gozei na bunda dela. Ela me chamou pro banho de novo, toda assanhada pediu mais, eu dei mais, gozamos juntos. Terminamos e fomos deitar, ela acabou comigo, se toda vez que a gente brigar e terminar assim eu quero casar com ela. Ela deitou do meu lado e o peito dela todo chupado, dei uma risadinha safada, ela entendeu e nos beijamos, mas não passou disso, mas se ela quisesse e ia ter que negar, porque sem condições o que rolou quase agora. Trocamos um carinho e logo dormimos.




Perdoem por esse capítulo meia boca ok, foi o que eu consegui e eu juro que vou melhorar 🤧.


domingo, 6 de fevereiro de 2022

doze.

10 de Novembro de 2021

 Um mês passou, e passou rapido demais. Voltei a trabalhar normalmente, estou fazendo terapia e não estou tendo mais pesadelos. Eu ainda não me mudei, aparentemente o destino quer me fazer refém nessa casa, porque eu não consigo sair daqui nunca. Agora estou trabalhando, não se nem o horário que vou sair daqui. Fiz tantas fotos, nem comi direito hoje, apenas trabalhando e trabalhando.


Arthur: Deu por hoje meninas, valeu -ele veio na minha direção- Marcela, você arrasou hoje.

Marcela: Jura? Obrigada mesmo -sorri-

Arthur: Vai fazer o que depois daqui? 

Marcela: Olha, eu vou pra casa, tomar um banho e dormir -rimos- Estou exausta.

Arthur: Posso te levar em casa? Vi que você veio de taxi hoje. 

Marcela: Claro que pode, mas não é fora da sua rota?

Arthur: Sempre bom mudar a rota né -rimos- Ja comeu? 

Marcela: Ainda não, nem tive tempo pra isso.

Arthur: Vamos fazer assim, já que vou te levar em casa, a gente come algo, troca uma ideia e eu te deixo em casa, pode ser? -nos olhamos-

Marcela:Ta bom, você me convenceu, só vou me arrumar e pegar minhas coisas, ai te encontro.

Arthur: Beleza, só vou guardar minhas coisas também e nós vamos. -eu só assenti e fui me arrumar, arrumei minhas coisas, me despedi das meninas, dei uma arrumada no cabelo né, peguei minha bolsa e fui saindo. Ele estava mexendo no celular e logo me viu.

Marcela: Vamos? -parei na frente dele

Arthur: Vamos -nós seguimos até o carro dele e fomos conversando, até chegar num trailer de fast food- Então você veio pra cá a trabalho? 

Marcela: Exatamente, larguei tudo e vim pra cá. 

Arthur: Eu fiz a mesma coisa e foi a melhor escolha que eu fiz, viu? 

Marcela: Imagino, estou realizando um sonho. -ri- 

Arthur: Você namora, é casada? 

Marcela: Não, na verdae, eu namorava e meu namorado acabou falecendo no Brasil -contei a história pra ele- 

Arthur: Sinto muito, tem muito tempo? 

Marcela: Tem um mês e meio, to levando a vida assim. 

Arthur: É muito recente.

Marcela: mas tudo tranquilo, estou levando da melhor maneira e do jeito que eu posso. -ri-

Arthur: Assunto delicado, vamos falar de outra coisa. Você mora sozinha, como está sendo a estadia aqui? 

Marcela: Moro na casa do meu padrinho, por enquanto apenas, esperando meu apartamento ficar pronto pra eu me mudar, e você? 

Arthur: Eu moro sozinho, desde quando vim pra cá, tem dois anos já, melhor coisa.

Marcela: Nem fala, privacidade né -rimos- E você namora, é casado? 

Arthur: Eu estava namorando um francesa, mas ela teve que se mudar a trabalho, ai terminamos no começo desse ano porque eu não sustenaria um relacionamento a distancia. 

Marcela: Nossa que complicado, deve ter sido doloroso.

Arthur: Ah, foi, mas acontece -deu ombros- Vamos? 

Marcela: Vamos -nos levantamos, ele fez questão de pagar tudo. Entramos no carro e eu falei aonde eu morava. Fomos conversando e ele é bem legal até, chegamos e eu disse pra ele parar não muito longe, mas ele quis me deixar na porta de casa.

Arthur: Ta doida, vou te deixar na frente da sua casa, e vou esperar você entrar -rimos-

Marcela: Ta bom vai -ri. Ele parou bem na porta mesmo, nos despedimos, ele esperou eu entrar e foi embora. Entrei em casa e o Junior estava na sala mexendo no notebook.

Junior: Aonde você estava? -ele se arrumou-

Marcela: Trabalhando, boa noite pra você também -ri e fui até a cozinha-

Junior: Veio com quem? -veio atrás de mim- 

Marcela: Um amigo da agencia me trouxe aqui -peguei uma água-

Junior: Porque não ligou pro Jota ir te buscar? -ele me encarou-

Marcela: Porque o Jota estaria ocupado eu não quis incomodar -dei ombros- 

Junior: Não deveria, que amigo é esse? 

Marcela: Sério que você ta me cobrando isso? -encarei ele

Junior: Sério, qual o problema? Fica andando sozinha por ai.

Marcela: Mas eu já cheguei né, e outra coisa, meu pai te deu essa função de ficar me vigiando? 

Junior: Deu -ele disse ironicamente- Mas eu me preocupo, só isso. 

Marcela: Não precisa eu sei me cuidar -dei as costas- 

Junior: Marrenta do caralho.

Marcela: Se liga vai -falava enquanto eu ia pro meu quarto, ouvi ele dando risada e fui tomar um banho, antes eu tirei minha maquiagem, soltei meu cabelo que estava cheio de laquê e eu tive q lavar. Fui pro banheiro, liguei o chuveiro, dei uma demoradinha. Enrolei uma toalha na cabeça e uma no corpo, passei meus cremes, coloquei uma camiseta e um shorts que era do Igor, sequei emu cabelo com a escova secadora, não queria fazer barulho. Passei um creme no meu rosto, mas eu estava sem sono, fui até o quarto do Junior e ele estava mexendo no celular, nem me viu entrando.

Junior: Que susto sua diaba -rimos e eu fechei a porta-

Marcela: Posso deitar aqui? -olhei pra ele- 

Junior: Pode né -ele deu risada e espaço pra eu deitar- Gostei do shorts do homem aranha. 

Marcela: Obrigada -ri e deitei- Fez o que hoje? 

Junior: Treinei, treinei e você? 

Marcela: Tirei fotos e mais fotos -rimos- To cansada. 

Junior: Eu também -ele abriu o braço pra e deitar no peito dele e eu fiquei encarando ele- Vai logo marrentinha.

Marcela: Marrentinha porque? -deitei no peito dele- 

Junior: Porque você é, cabelo cheiroso. 

Marcela: Sabia que não era pra gente ficar assim? 

Junior: Mas quem veio pra cá foi você -ele deu risada- 

Marcela: É, mas das outras três vezes quem foi pro meu quarto foi você.

Junior: E você gostou tanto que veio pro meu -ele gargalhou-

Marcela: Perdi o costume de dormir sozinha, mas se quiser eu vou pro meu quarto -eu ameacei de sair e ele me segurou-

Junior: Não, agora você vai ficar aqui. 

Marcela: Não, eu vou pro meu quarto -segurei a risada- 

Junior: Vai nada, para de marra hein -ele deu risada- Mentira, para não, amo sua marra 

Marcela: Ama nada, sai fora. 

Junior: Vai dormir aqui mesmo ou só veio fazer graça? 

Marcela: Vou dormir em cima de você só de raiva -coloquei a perna em cima dele-

Junior: Por mim tudo bem, você dormindo aqui é o que importa -ele se arrumou e passou a perna por cima de mim e me beijou- Você é linda sabia? 

Marcela: Sabia -ri- 

Junior: Não pode elogiar mais, o convencimento é enorme. -rimos-

Marcela: Você é assim também, ta falando do que? 

Junior: Quem disse? Se liga, sou humilde, isso sim. 

Marcela: Ah é -ri- É sim. 

Junior: O que eu e você somos? Ficantes? Peguetes? amizade colorida? 

Marcela: A gente fica quando a sua outra ficante não se encontra nesse local. 

Junior: Estou falando sério, dependendo do que somos ela nem vem mais, e eu to falando sério. 

Marcela: Não somos nada, a gente se pega quando da vontade e só. Pode continuar ficando com ela, eu não ligo. 

Junior: Marcela, a gente dorme junto mesmo ficando poucas vezes e pouco tempo, e não somos nada? Para, somos sim. 

Marcela: Não é que não somos nada, mas, eu tive uma perda e você sabe, não é cedo pra gente pensar nisso? 

Junior: A gente ta se envolvendo, foi sem querer? Foi, mas é gostoso demais, foi do nada, foi rapido, mas é gostoso e está sendo mó bom pra mim. 

Marcela: Pra mim também está , só que eu preciso de tempo pra pensar nisso tudo. 

Junior: Te dou todo o tempo do mundo, mas que você fique comigo nesse tempo. 

Marcela: Como assim? 

Junior: Ué, ficando, desse jeito que estamos. 

Marcela: Você é doido? 

Junior: Vou entender como um sim -rimos- 

Marcela: Ok, mas ainda nas escondidas por enquanto. 

Junior: Acordo aceito -trocamos uns carinhos e logo adormeci enquanto ele fazia um cafuné no meu cabelo e passava as mãos pelas minhas costas. Acordei no outro dia e fui direto pro meu quarto, trabalho hoje só mais tarde. Voltei a dormir na minha cama, acordei de novo com café na cama e tomei um susto. 

Mauro: Bom dia meu amor -ele me deu um beijo- Saudades, trouxe um acfé da manhã pra você.

Marcela: Você me acostuma tão mal pai -me levantei e tomei um pouco de suco- 

Mauro: Como foi a semana? 

Marcela: Foi ótima, trabelhei muito, ontem eu sai até mais tarde, esperando o horario de hoje. -ri- 

Mauro: Eu vi suas fotos, ficaram lindas -ele me mostrou no celular dele- 

Marcela: Você é o meu fã numero um -sorri- Hm, ta muito bom isso aqui

Mauro: Sempre capricho pro meu bebê, vou dar uma saida e mais tarde eu to aqui. Se cuida hein. 

Marcela: To de olho hein -ri- 

Mauro: Te digo o mesmo viu -rimos e ele saiu do quarto, tomei meu café e peguei meu celular e o Arthur tinha me seguido, segui de volta, fiquei vendo umas publicações enquanto eu tomava café.

Junior: Oi -ele entrou no quarto- Vim falar bom dia -ele se aproximou de mim-

Marcela: Bom dia -sorri- 

Junior: Café gostoso -ele pegou eu croissant- Amo esse hein.

Marcela: Sério que você pegou o que eu mais gosto?     

Jota: Oi -ele entrou- Bom dia né -rimos- Tem uma pessoa querendo te ver la em baixo Marcelinha.

Marcela: Querendo me ver? -fiquei curiosa-

Jota: Um tal de Arthur -o Junior me fuzilou, se ele pudesse me matar, ele me matava ali mesmo.

Marcela: Ah eu vou lá ver o que ele quer, fala pra ele esperar Jota, por favor. 

Junior: é Jota, pede ele pra ele esperar ela -ele disse ironico, o Jota deu risada e saiu- Arthur, ele que te trouxe aqui né? 

Marcela: Sim -ri- 

Junior: Ta explicado porque você queria pensar sobre o nosso envolvimento, sou sua segunda opção se não der certo com ele. 

Marcela: Que? Eu conheci ele ontem e ele me deu uma carona, só isso. 

Junior: E hoje ele ta aqui pra que então? 

Marcela: Vou descobrir agora. 

Junior: Eu vou é treinar que eu ganho mais -ele saiu batendo o pé e a porta, eu me assustei. Que ridiculo, sério, terminei de me arrumar e desci pra ver o que  Arthur queria.

Marcela: Oi, o que você ta fazendo aqui? 

Arthur: Eu vim rapido, só pra te convidar pra almoçar comigo hoje, topa? 

Marcela: Claro que topo, a gente vai se falando então. 

Arthur: Claro, eu vou indo então e depois te mando mensagem -nos despedimos e eu acompanhei ele até a porta. O Junior tinha passado por mim muito bravo e eu fui atrás dele, mas foi a pior coisa que eu fiz...

Marcela: Qual é a sua? -parei atrás dele-

Junior: A minha? Eu falo que quero ficar com você, você mete o louco falando que vai pensar e um cara vem aqui te chama pra sair e você aceita, ainda. 

Marcela: Ta com ciumes? 

Junior: Eu to mesmo, admito, a gente dorme junto, transa a noite toda, eu te faço um pedido e você não é sincera comigo. Quer saber de uma coisa, esquece o que eu falei, fica com quem você quiser também. 

Marcela: Espera ai Neymar Jr -segurei o braço dele- 

Junior: Não, fica com ele -ele se soltou- Já entendi tudo, pra ficar comigo tem que pensar, tem que ser sei la como. Foda-se. -ele saiu mais nervoso ainda-

Jota: Então vocês dois ficaram mesmo? -ele apareceu bem na hora e eu quis morrer, não sabia o que falar, muito menos fazer. Se eu tivesse no juizo final eu não estaria tão nervosa assim. Fodeu.





Gostaram do Arthur? Ele querendo a Marcelinha e o Nj com ciúmes, dessa vez ele admitiu e ainda ficou bravo. Marcela nem sabe o que fazer e a bichinha toda perdida. 


O ENGAJAMENTO DE MILHÕES ❤️❤️❤️ OBRIGADA!!!!! 

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2022

onze.

Marcela: Se esconde -eu dei risada e falei baixinho- Vai pro banheiro -me arrumei ali né kkk e fui abrir a porta- Oi 

Bruna: Oi, vim te chamar pra gente ver a nova coleção da Chanel -deu um sorrisinho. ela é uma fofa, me sinto até mal de beijar o namorado dela- 

Marcela: Claro que sim, só vou terminar de me arrumar aqui e te vejo lá -sorri- 

Bruna: Beleza, vou te esperar na sala de jogos então -ela sorriu e deu as costas, esperei ela descer e voltei pro quarto- Sai dai 

Junior: Foi por pouco -ela disse rindo- 

Marcela: Foi a ultima vez, a ultima viu -eu ri- 

Junior: Você sabe que não -ele me agarrou e eu me soltei dele- 

Marcela: Para, para, a porta está aberta, vamos descer vai -eu saio do quarto e ele ficou implicando comigo até lá em baixo- Cheguei hein, o que temos? 

Bruna: Olha essas fotos -sentei do lado dela e ficamos vendo tudo, vi até uma foto minha.-


Quase fui pego no quarto da Marcela, eu queria muito espirrar, mas eu segurei o espirro até a Bruna ir embora. Certo que ela não merece isso, mas ela ficaria muito magoada, tenho que dar um jeito e ver sobre os meus sentimentos pela Marcela... Calma ai, sentimentos? Não, não, que isso Enejota, é só uns beijos, nada de sentimento, pode cortar isso. Logo que a Bruna desceu, descemos também, e eu implicando com ela. Elas ficaram conversando e eu fui comer alguma coisa, dei uma volta no gramado e fiquei olhando as duas de longe, toda vez que ela me olhava e mandava beijinho. Entrei e decidi chamar elas pra jogar um baralho. 

Junior: Baralho, quem chega? -sentei na mesa e puxei o baralho-

Jota: Bora, vamos meninas? 

Bruna: Vamos, de dupla? 

Marcela: Pode ser, eu e o Jota e vocês dois -ela sentou, sei essa amizade, enfim, dei as cartas e começamos-

Jota: Bora minha dupla -eles deram risada- 

Marcela: E comecei bem demais -ela jogou uma carta-

Junior: Presta atencão hein Bruna -olhei pra ela-

Bruna: Não é meu não hein -ela disse jogando-

Marcela: Bati -ela jogou as cartas- 

Jota: Tenho a dupla perfeita -nós batemos a mão- 

Marcela: Vão cansar de perder pra nós - ela deu as cartas e eu fiquei puto já-

Junior: Marcela ta roubando as cartas, que jogo ridiculo -dei risada-

Bruna: Ta chato -rimos- 

Marcela: Pô que chato ganhar de vocês -ela deu ruma risada gostosa, nossa que linda-

Jota: Vamos Marcelinha -ela descartou e ela comprou- 

Junior: Solta a carta Marcela -rimos- 

Marcela: Vou soltar porque eu bati de novo -ela mostrou as cartas-

Bruna: Ah não, chega -rimos e jogamos mais um pouco, mas não dava, eles estavam ganhando varias e eu eestava puto já. Encerramos a partida e eu nem vi pra onde eles foram. Guardei o baralho e fui pra cozinha. 


Jota: Eai Marcelinha -ele sentou do meu lado- Quando você se muda? 

Marcela: Acredita que vai atrasar? a dona da casa disse que teve um problema lá, e vai demorar um tempo ainda. 

Jota: Que merda, achei que ia já passar essa semana na sua casa -rimos-

Marcela: Ainda não ok, ainda não -rimos- 

Jota: Chega ai vamos tirar uma foto -ele puxou o celular e tiramos varias fotos zoadas e ele postou a melhorzinha, peguei meu celular e fui ver os comentários.


 jotaamancio: Minha parceira de baralho ♦️♦️♣️♠️ 

curtido por neymarjr e outros

brunabiancardi: nunca vi roubarem tanto num jogo igual vocês dois 🙄😒

↪️ jotaamancio: blefou várias e várias vezes não tenho culpa 😂😂

marcelawisbach: E há quem diga que somos uma dupla ruim 🤷🏻‍♀️ kkkkkkk 

neymarjr: Quero uma revanche viu, não gostei dessa derrotada 🙄

↪️ jotaamancio: vem sem medo que te amassamos de novo kkkkk 

httpsneymar: a interação de milhões kkkkkkk amo 

footballneymar: melhor que isso só os storys do jota zuando o neymar e ele puto kkkkkk 

allezneymar: Como a Marcela é linda, chocada com a beleza dela 

ourprincenjr: não mas o Neymar bolado foi tudo pra mim kkkkk obrigada por isso Jotinha e Marcela

wisbachlove: Saudades de ver a Marcela sorrindo assim 🥺💜 

wisbachpaz: Marcela jogando baralho lembrei de algo hahahahah 

↪️ marcelawisbach: hahahahahah deixa off isso aí 🤫


Jota: que rolê? -nos olhamos- 

Marcela: Então -ri- Uma vez eu fui pra um cassino com o meu namorado e uns amigos,  acabei perdendo varias seguidas, e tinha que virar shot de tequila, muito louca e dei mó show na casa -rimos- Fui expulsa, fim. 

Jota: Você foi expulsa? -nós dems risada-

Marcela: Fui, eu também nunca mais fui lá, eu tenho flashes do que aconteceu -rimos- Não gosto de perder, por isso nçao jogo -rimos-

Jota: Nem o NJ, viu como ele ficou? -demos risada-

Junior: Como eu fiquei? -ele sentou no outro sofá-

Marcela: Bravo porque perdeu pra nós -dei ombros-

Junior: Ja quero uma revanche, Marcela vai sr minha dupla também -ele jogou uma almofada em mim-

Marcela: Joga na mãe -eu joguei nele de volta- Deveria ter apostado Jota.

Jota: A aposta, ele fazendo tudo o que a gente pedisse -rimos- 

Junior: Até parece que eu ia fazer, se liguem. 

Bruna: Vocês estão ai -ela se juntou e sentou do lado do Junior- Nossa vocês dão um casal bonito -olhou pra mim e pro Jota-

Marcela: Também acho -olhei pro Jota e dei risada-

Jota: Vamos morar juntos, esqueci de falar -nós rimos- 

Junior: Sério? -ele disse num tom de arrogancia-

Bruna: Que legal -ela deu um sorriso e nós gargalhamos-

Junior: Ai, é mentira deles -rimos-

Jota: Lógico né, somos amigos. 

Marcela: Sim, mas eu vou me mudar, isso é verdade -ri- 

Junior: Pra onde? -perguntou curioso- 

Bruna: Que pena, não vou te ver mais aqui. 

Marcela: Que nada, vcê pode ir me visitar.

Junior: Poderiamos assistir um filme né, sei lá. 

Bruna: Apoio, escolhe ai, ou maratonar uma série. 

Marcela: Nossa, poderiamos ver aquela série You né.

Jota: Coloca ai, vamos fazer pipoca lá Bruna, nossa vez agora. -ela assentiu e eles foram pra cozinha-

Junior: Quando você ia contar que ia se mudar? -ele sentou do meu lado-

Marcela: E eu tenho que te contar? -revirei os olhos- 

Junior: Não, mas eu gostaria de saber, só o Jota sabe -ele disse triste-

Marcela: Porque sou amiga dele e acabamos saindo juntos e eu contei. Não da tempo de falar com você, com sua lingua dentro da minha boca né -rimos- 

Junior: Prefiro te beijar também, boca gostosa -ele beijou meu pescoço e eu me arrepiei toda-

Marcela: Para, eles podem chegar agora. 

Junior: To com saudades já -ele me deu um selinho-

Marcela: Abusado demais -ri- Para, eles estão vindo.

Junior: Que saco viu -ele revirou os olhos- 

Bruna: O que foi? 

Junior: Nada -ele deu um sorrisinho-

Jota: Bora assistir né -o Jota colocou a série e ficamos assistindo, mas o Junior não calava a boca de jeito nenhum-

Marcela: Para de falar cara -joguei uma almofada nele- 

Bruna: Muito chato -rimos- 

Jota: Demais mano. 


Ficamos assistindo a tare toda, nem vimos a hora passar. Fomos jantar, e eu como de costume fui pra cozinha, comi lá e nem vi eu pai hoje. Estava viajando com o Tio. Jantei na cozinha e lavei meu prato. 

Marcia: Deixa ai que eu lavo menina.

Marcela: Nada disso, eu posso lavar Ma -ri- 

Marcia: Teimosa viu -rimos- 

Marcela: Nada, eu posso lavar e você está ocupada ai. 

Marcia: Você é a menina mais legal que já veio aqui viu, porque tem umas viu -ela revirou os olhos-

Marcela: Shhhhiu -rimos- Pronto lavei. -Dei um beijinho nela e fui pro meu quarto. Fechei a porta e fiquei vendo algumas fotos minhas, saudade do Igor, apesar de tudo eu ainda amo ele e espero que ele esteja num bom lugar. Me dei conta que umas lagrimas cairam, saudade é absurdo demais. Muito ruim não pode abraçar, saber que não volta nunca mais. Fiquei olhando algumas outras fotos por ali, em momentos felizes que eu tive com ele, era bom, mas me fazia mal. Guardei tudo, limpei meu rosto e fui tomar banho, logo sai, coloquei uma blusa que era dele, aliás estava com o perfume dele. Liguei meu notebook e coloquei uma série pra assistir mas logo peguei no sono. Mas não sei o que acontecia que eu acordava assustada toda hora, decidi ir tomar uma água. Peguei minha coberta e fui até a cozinha, era quatro da manhã já. Bebi minha água, e fui pro sofá, cochilei ali no sofá, mas acordei de novo chorando. Subi pro meu quarto e dei de cara com o Junior.

Junior: Oi, ta chorando? -ele parou na minha frente-

Marcela: Não consigo dormir, e quando eu durmo eu acordo assustada e chorando -limpei o rosto- 

Junior: Tomou água? -eu apenas assenti- Vem, dorme aqui no meu quarto

Marcela: Não, eu vou pro meu mesmo. 

Junior: Marcela, dorme aqui, você ta acordando a noite toda, vem -ele me puxou pro quarto dele- Não vou te agarrar não. -ele fechou a porta-

Marcela:  Achei que a Bruna estava aqui.

Junior: Não durmo com ela -deu ombros e arrumou a cama- Pode deitar

Marcela: Obrigada ta? -eu deitei e ele deitou do meu lado- 

Junior: Ta tremendo de frio ou nervoso? -pegou na minha mão- 

Marcela: Nervoso -ri- Mas logo passa. 

Junior: Vai passar sim, se quiser algo pode me chamar. -Ficamos deitados e eu senti a mão dele no meu cabelo, ele ficou fazendo carinho e eu dormi com ele do meu lado, dessa vez sem sexo e sem beijo. 




Gente eu amei o engajamento do último capítulo 🥺 sério. Será que esse final de semana teremos o mesmo resultado pra eu postar sábado e domingo? Me ajudem 🙏🏽 


Eles dois dormindo juntos e a implicância = Tudo pra mim, sério tô amando mesmo. A amizade com Jota também está perfeita. NJ ajudando ela a dormir com carinho, aí aí esses dois...