sexta-feira, 21 de janeiro de 2022

oito.

 Não sabia o que fazer, comecei a chorar ali mesmo, vieram me acalmar e pediram pra eu ir pra casa, eu nem sabia que conseguia dirigir chorando e nervosa do jeito que eu estava. Cheguei na frente da casa e meu pai estava ali desolado. Eu só sabia chorar e chorar, nem do carro eu conseguia descer. 

Mauro: Filha -ele abriu a porta e me segurou-

Marcela: Eu sabia pai -disse chorando- Eu sabia que isso ia acontecer, mas não sabia que ia ser agora -eu desabei nos braços dele- E agora? 

Mauro: Vai filha, vai se despedir dele, você precisa disso. 

Marcela: Não sei se tenho forças. -olhei pra ele chorando-

Mauro: Eu vou com você, pode ser? -eu apenas assenti e fui arrumar minhas coisas, em completo silencio. Passava tantas coisas na minha cabeça, de momentos bons e ruins. O Igor nunca me tratou mal, sempre foi muito bom comigo, aprendi muitas coisas com ele, principalmente essa vida. Eu nunca quis ter entrado, mas quando eu vi, era tarde e eu estava envolvida. Foram momentos de aflição, mas a dor que eu estou sentindo agora é pior, parece que fizeram um buraco no meu peito, se eu falar que eu não am ele eu estou mentindo, mas não era um amor pra mim, porque era toxico e tinha dependencia emocional das duas partes, tanto que não terminavamos por muito tempo e voltavamos em poucos dias. Terminei de arrumar minhas coisas e fui tomar banho, fui bem rapida, só coloquei uma roupa mesmo, peguei minhas coisas e sai sem falar nada. Cheguei no Brasil e muitas emissoras querendo falar comigo, mas eu não queria, não tive condições, sai do aeroporto e fui direto pro cemitério. A mãe dele, dona Ana que me acolheu, me abraçou tão gostoso que eu chorei de soluçar. 

Marcela: Desculpa por tudo, por não ter ajudado ele a sair dessa vida -eu chorei desolada-

Ana: Filha, você tentou do seu jeito, o Igor sabia desse risco -ele me abraçou mais forte ainda. Fui até ele, parecia que estava dormindo.- 

Marcela: Meu amor, descansa em paz -falei baixinho- Te amo tanto Igor. Obrigada por me amar sempre. Eu Nunca vou esquecer você nem nossos momentos juntos. -fiquei ali por horas, não sai de perto dele, de jeito nenhum. Foi assim até o sepultamento. Ele era muito querido, todos da quebrada conheciam ele, mas tinha gente que estava ali apenas pra ter certeza que ele tinha morrido.- Hoje, eu me despeço do amor da minha vida. O Igor foi a unica pessoa que acreditou em mim de verdade, no meu potencial -eu já estava chorando- Tentei diversas vezes ajudar ele, e ele sempre falava que ia sair dessa vida, e nunca saia. Nunca vou entender o porque. Mas eu falhei com a mãe dele, falhei com ele, falhei comigo mesma. Infelizmente a vida acaba, a do meu amor acabou. Eu espero do fundo do meu coração, que vocês não passem por isso nunca. Por que doi, ta doendo, e por favor respeitem a minha dor e a da dona Ana. -todos aplaudiram e o caixão desceu, desabei de chorar. Não é facil e eu sei que o que vem pela frente é muito pior. Me despedi da mãe dele e disse que queria cinversar com ela, mas bem depois. Me despedi de uns amigos e fui pra nossa antiga casa, peguei umas coisas, uns papeis, arrumei as coisas dele, chorando de dr no coração, peguei nossas fotos, nossos pertences, fiquei com algumas blusas dele. Passei o perfume dele que eu amava. Fechei a casa e mandei as coisas pra mãe dele. Voltei pro aeroporto chorando mais ainda. Entrei no instagram e tinha uma foto da gossip dando a noticia. 

gossipdodia: Com muita dor no coração que anunciamos a mort* do Igor Alves, namorado da @marcelawisbach. Igor se envolveu em um tirot*io no Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro. Igor tinha 27 anos e morreu no local. Nossos sentimentos a familia do Igor e pra nossa querida Marcela.


marcelawisbach: Obrigada Gossipinha. Só queria ressaltar que ninguém sabe sobre a minha vida, muito menos o que eu e o Igor vivemos juntos, nossa vida pessoal não diz respeito a ninguém, era só entre eu e ele. Obrigada quem entendeu a situação e quem não entendeu eu desejo de coração que não saia falando o que não sabe. No momento eu não tenho condições nenhuma de falar nada, porque a dor da perda vai ser sentida por muito tempo. 

Só deixei meu comentário ali, e nem quis ler o resto, tem muita maldade e eu quero paz, u quero viver meu luto quieta. A agencia disse que eu posso ficar três dias me casa e depis eu volto normalmente. O tio Neymar me ligou o tempo todo, me emprestou até o jatinho do filho dele, nunca imaginei. Chegamos em Paris e eu estava exausta, já era tarde da noite, não tinha ninguém acordado, deixei as malas no meu quarto e fui tentar comer algo.

Mauro: Te amo minha filha, muito mesmo. -ele me abraçou- Eu amava o Igor, vcê sabe disso, que fim triste que ele teve. Estou do seu lado pro que der e vier, ta? 

Marcela: Não queria que fosse assim pai, não mesmo. Eu queria tanto ele fora dessa vida de merda, eu não pude ajudar, porque eu não tinha forças pra isso. -disse chorando- 

Mauro: Você deu o seu melhor meu amor, você sabe. Ele te amava tanto filha, mas tanto, que eu via de longe o amor dele, mas infelizmente não era um amor bom pra você. E você amava ele igual, mas seu brilho estava apagando. Eu te amo Marcela, meu amor por você é puro e genuino, e o que eu puder fazer minha filha, eu faço. 

Marcela: Te amo pai, obrigada por me apoiar em tudo e não me abandonar. -nos abraçamos-

Mauro: Tenta comer algo meu bem, por favor -ele limpou meu rosto-

Marcela: Vou tentar -ele fez um misto pra mim, com um nescau, eu comi devagar e chorando muito. Que dor do inferno, quem aguenta a conviver com essa dor? Eu admiro, por que eu mesma não estou aguentando. Terminei de comer e me despedi do meu pai. Fui pro meu quarto, fechei a porta, e fiquei vendo nossas foto, chorei mais ainda. Coloquei num quado a nossa foto favorita. Tomei um banho e deitei, fiquei vendo nossas conversas e alguém bateu na porta. 

Junior: Oi, posso entrar? -ele disse desconfiado e eu apenas assenti- Sinto muito pelo Igor -ele sentou na cama- 

Marcela: Obrigada. 

Junior: Posso ficar aqui? -ele me olhou-

Marcela: Pra que? Você nem me conhece. 

Junior: Para com isso, sai dessa defensiva. Eu não sou estranho não Marcela, eu vim aqui só pra te dar um ombro amigo. 

Marcela: Eu só não quero ser julgada. -eu deitei novamente na cama-

Junior: Quem sou eu pra te julgar? Quem sou eu pra julgar seu luto? Não sei da vivencia de vocês, to aqui apenas pra ficar em silencio junto com você oou se você quiser desabafar eu sou todo ouvidos. 

Marcela: Queria me enfiar num buraco e nunca mais sair de lá. -ele limpou minhas lagrimas- Desejo pra ninguém essa dor. 

Junior: Você amava ele né? 

Marcela: Sim, mas já tinha virado um amor toxico, não deu tempo de terminar e resolver em panos limpos. 

Junior: Sinto muito viu, se precisar de algo pode me chamar. 

Marcela: Queria tirar essa dor de mim isso sim -deitei no peito dele- 

Junior: Olha eu não posso estar fazendo isso, mas te ofereço um colo e um cafuné -dei uma risadinha- Viu, deu risada. Olha eu nem sei a dor que você está sentindo -eu nem deixei ele terminar, beijei ele na hora. Meu instinto falou mais alto, o beijo era diferente, parecia que eu estava matando a saudade. Cai na real e parei de beijar ele-

Marcela: Desculpa, de verdade. 

Junior: Por mim tudo também, aceito beijos inesperados -rimos- Ai vou dormir, tudo bem pra você? 

Marcela: Fica aqui até eu pegar no sono? -olhei pra ele-

Junior: Ta bom vai... 



Eu nem poderia imaginar a Marcela com aquela marra toda, parecendo uma bebê, chorando, o rosto inchado de chorar por horas. Ouvi ela entrar no quarto dela e fui ver se ela precisava de algo. Ela estava totalmente vulneravel, fiquei ali com ela, ela me beijou, eu gostei, mas ela está mal né, perdeu o namorado, ta carente e etc. Fiquei com ela mais um pouco, e ela pediu pra ficar até ela pegar no sono, eu concordei e fiquei ali até ela pegar no sono, dormiu no meu peito e eu com medo de me mexer e acabei dormindo ali mesmo.

Marcela: Ou -senti ela me chamando- Dormiu aqui -ela deu risada-

Junior: Hmmm, dormi -falei sonolento- Eita, dormi aqui mesmo.

Marcela: Melhor você ir pro seu quarto hein. 

Junior: ta muito cedo ainda, porque você acordou? 

Marcela: Fui fazer xixi -ela deitou de novo- 

Junior: Porque não me deixou me dormindo?

Marcela: Sei lá -ela deu risada e virou pro lado- 

Junior: Vou ficar aqui, só de raiva.

Marcela: Fica ué -rimos e logo pegamos no sono de novo, o celular dela despertou e eu acordei na hora, olhei pra ver a hora, 6:15, meu Deus. Desliguei o celular dela e levantei devagar, fui pro meu quarto e deitei de novo. Mas não estava sendo a mesma coisa, virei pro lado, virei pro outro até eu pegar no sono de novo. 


Acordei e estava chovendo muito, tomei um banho quente, coloquei meu pijama e fui arrumar as coisas que eu trouxe. Liguei pra mãe do Igor e disse que a casa que nós tinhamos, era dela, ia passar tudo pro nome dela, tudo o que ele comprou era dela por direito. Ela negou, mas eu insisti, ela tinha o direito. Depois que conveci ela, entrei em contato com um advogado e deixei pra ele ver tudo o que era do Igor e que tinha que ir pra mãe dele, não queria me envolver em nada, muito menos brigar por isso. Terminei de arrumar tudo e fui tomar café, não tinha ningém na cozinha, nem meu pai estava lá. Tomei meu café tranquila e o Junior chegou na cozinha. 

Junior: E ai ta melhor? -ele me olhou-

Marcela: Estou. 

Junior: Quer algo?

Marcela: Não, obrigada. 

Junior: E nós dois hein? -ele sentou na minha frente e segurou minha mão- 

Marcela: Não tem nós dois, e você tem namorada. -eu ri- 

Junior: Só não vou insistir muito por conta da sua perda, mas eu curti pra caralho aquela noite que saimos da festa -ele piscou- 

Marcela: Você namora ok? E não quero me envolver tão cedo -eu ri-

Junior: Não namoro Marcela, para com isso. Mas pensa na possibilidade da gente conhecer melhor. 

Marcela: Quem sabe -dei ombros- 

Junior: Vai trabalhar hoje? 

Marcela: Não, porque? 

Junior: Nada, pra saber mesmo. Bruna ja foi embora, estou só.

Marcela: Cara de pau -eu ri- Vou assistir algo, isso sim. 

Junior: Me chama. 

Marcela: Não -disse rindo e fui andar naquela casa enorme, tinha muitas fotos dele e da familia, era uma parede com varias fotos. Tem até foto minha no aniversario dele, eu nem sabia disso, fiquei admirando até que eu ouvi uma conversa suspeita.





gente que capítulos choroso, minha filha não merece isso 😔. 

10 comentários:

  1. O Njr pra quem n tinha intimidade e tal com ela ta se saindo otimo tô gostando

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente esse foi o único jeito dela sair disso de vez o relacionamento era tóxico demais ela n merecia se envolver nessa vida tem um futuro brilhante pela frente e uma carreira incrível

    ResponderExcluir
  3. Isso Njr investi pesado nela que uma hora vai. Ja rolou uma vez queremos mais

    ResponderExcluir
  4. tadinha meu Deus, só quem perde alguém pra essa vida....

    ResponderExcluir